Cenp-Meios indica crescimento de 12,5% no semestre
Novidades Cenp-Meios indica crescimento de 12,5% no semestre Relatório aponta investimento total de R$ 8,292 bilhões em compra de mídia nos primeiros seis meses de
2022 chegou! E com ele, um novo ano de oportunidades para quem trabalha com publicidade Out-of-Home. Vamos listar cinco tendências para o ano:
Conte com um especialista como a ADS+ OOH 360, e veja como podemos alavancar os seus resultados.
Novidades Cenp-Meios indica crescimento de 12,5% no semestre Relatório aponta investimento total de R$ 8,292 bilhões em compra de mídia nos primeiros seis meses de
Novidades A ADS+ OOH 360 é a mais nova associada da Central de Outdoor. A ADS+ OOH 360 é a mais nova associada da Central
Novidades Realidade aumentada no OOH. O termo Metaverso está em todas. Em termos gerais denota domínios virtuais que hospedam participantes deslocados de lugar para interação
Novidades O gigante potencial do OOH. O Out–of-Home atualmente oferece novas tecnologias, novos formatos e pensamento mais criativo para ajudar os anunciantes e suas agências
Novidades OOH no Metaverso Um dos temas de 2022 é o metaverso. Como o Out-of-home fará parte deste novo ecossistema? Com o Virtual OOH. Durante
Como potencializar sua campanha de OOH. Como aproveitar ao máximo uma campanha de Out-of-Home? Na ADS+ OOH 360, a gente te ajuda a entender esse
A ADS+ OOH 360º atua na complementação de construção de uma marca, com adequação da linguagem ao canal escolhido e alternativas para cobertura em massa ou segmentada. Tudo isso aliado aos benefícios e às mudanças constantes da tecnologia.
Rua Fidêncio Ramos, 195 – conj. 52 Vila Olímpia, São Paulo - SP 04551-010 - Brasil
Desenvolvido por NGM Digital