Novidades

As 5 principais tendências para anunciantes OOH em 2022

2022 chegou! E com ele, um novo ano de oportunidades para quem trabalha com publicidade Out-of-Home. Vamos listar cinco tendências para o ano:

As 5 principais tendências para anunciantes OOH em 2022
  • Marketing de conteúdo. Uma das maiores tendências de 2021 está prevista para permanecer no topo em 2022. O foco em conteúdo na primeira linha que surpreenda, divirta, informe e envolva será crucial para o sucesso.
  • Análise de dados e métricas. O artigo da Entrepreneur.com mostra que as empresas estão gastando menos dinheiro, então mostrar o retorno sobre o investimento (ROI) se tornará cada vez mais importante. Para o OOH, ser capaz de mostrar números em tempo real nos KPIs será uma parte essencial do negócio.
  • Diversidade, equidade e inclusão. A medida que nossa indústria abraça e acolhe mais diversidade na conversa, podemos esperar ver maiores mudanças na cultura de publicidade.

  • Consciência ecológica: um tópico que continuará na mente dos consumidores é o meio ambiente. De acordo com o Google, a sustentabilidade é mais importante agora do que antes da pandemia. As marcas continuarão a procurar maneiras de reduzir o desperdício, repensar seu processo de fabricação e ser mais transparentes sobre todos os aspectos de seus negócios.

  • Desafios do consumidor. Assim como 2021 fez muitos repensarem seus planos de carreira, podemos esperar ver pessoas reavaliando seus hábitos de consumo. A Forbes observa que essa tendência pode tornar mais difícil para as empresas preverem com precisão o comportamento do consumidor.

Fonte: https://oohtoday.com/2022-trends-to-look-out-for/

Conte com um especialista como a ADS+ OOH 360, e veja como podemos alavancar os seus resultados.

Realidade aumentada no OOH.

Novidades Realidade aumentada no OOH. O termo Metaverso está em todas. Em termos gerais denota domínios virtuais que hospedam participantes deslocados de lugar para interação

Saiba mais »

O gigante potencial do OOH

Novidades O gigante potencial do OOH. O Out–of-Home atualmente oferece novas tecnologias, novos formatos e pensamento mais criativo para ajudar os anunciantes e suas agências

Saiba mais »
OOH no Metaverso

OOH no Metaverso

Novidades OOH no Metaverso Um dos temas de 2022 é o metaverso. Como o Out-of-home fará parte deste novo ecossistema? Com o Virtual OOH. Durante

Saiba mais »

Deseja mesmo sair?

As melhores soluções de planejamento de OOH estão aqui.

Fale com nossos especialistas