
ADS+ OOH 360 é a mais nova associada da Central de Outdoor
Novidades A ADS+ OOH 360 é a mais nova associada da Central de Outdoor. A ADS+ OOH 360 é a mais nova associada da Central
Como aproveitar ao máximo uma campanha de Out-of-Home? Na ADS+ OOH 360, a gente te ajuda a entender esse universo. Vamos lá!
O criativo determina 75% da eficácia de um anúncio. Ao produzir sua campanha, lembre-se de que OOH é um meio que oferece enorme flexibilidade e tem uma longa história da qual você pode extrair aprendizados.
Certos formatos são mais adequados a certas mensagens do que a outras. Por exemplo, grandes formatos de impressão, como displays padronizados de beira de estrada, destinam-se à visualização à distância e, portanto, são ideais para marcas em negrito. Eles podem ser aprimorados com elementos como extensões 2D, adereços 3D, efeitos de iluminação e mensagens sucessivas ao longo das estradas.
As pessoas querem se divertir. De acordo com uma pesquisa conduzida pelo Journal of Advertising Research, anúncios com duas mensagens, em vez de cinco, têm 21% mais chances de serem notados. Para fazer com que seu OOH seja notado, recomenda-se o uso de cores contrastantes, fonte legível à distância, imagens e linhas de cópia figurativamente ousadas e fotos com um ponto focal forte. Para a maioria das aplicações OOH, é melhor manter o texto curto e agradável. Sete palavras ou menos é uma referência comprovada.
Fonte: OAAA.org
E-book: OHH Creative Best Practices
Conte com um especialista como a ADS+ OOH 360, e veja como podemos alavancar os seus resultados.
Novidades A ADS+ OOH 360 é a mais nova associada da Central de Outdoor. A ADS+ OOH 360 é a mais nova associada da Central
Novidades Realidade aumentada no OOH. O termo Metaverso está em todas. Em termos gerais denota domínios virtuais que hospedam participantes deslocados de lugar para interação
Novidades O gigante potencial do OOH. O Out–of-Home atualmente oferece novas tecnologias, novos formatos e pensamento mais criativo para ajudar os anunciantes e suas agências
Novidades OOH no Metaverso Um dos temas de 2022 é o metaverso. Como o Out-of-home fará parte deste novo ecossistema? Com o Virtual OOH. Durante
Novidades As 5 principais tendências para anunciantes OOH em 2022 2022 chegou! E com ele, um novo ano de oportunidades para quem trabalha com publicidade
Mercado de publicidade global segue em crescimento. Em um relatório realizado em junho deste ano, o GroupM, Hub das agências Mindshare, MediaCom, WaveMaker e M/Six
A ADS+ OOH 360º atua na complementação de construção de uma marca, com adequação da linguagem ao canal escolhido e alternativas para cobertura em massa ou segmentada. Tudo isso aliado aos benefícios e às mudanças constantes da tecnologia.
Rua Fidêncio Ramos, 195 – conj. 52 Vila Olímpia, São Paulo - SP 04551-010 - Brasil
Desenvolvido por NGM Digital