Novidades

Como potencializar sua campanha de OOH.

Como aproveitar ao máximo uma campanha de Out-of-Home? Na ADS+ OOH 360, a gente te ajuda a entender esse universo. Vamos lá!

O criativo determina 75% da eficácia de um anúncio. Ao produzir sua campanha, lembre-se de que OOH é um meio que oferece enorme flexibilidade e tem uma longa história da qual você pode extrair aprendizados. 

Certos formatos são mais adequados a certas mensagens do que a outras. Por exemplo, grandes formatos de impressão, como displays padronizados de beira de estrada, destinam-se à visualização à distância e, portanto, são ideais para marcas em negrito. Eles podem ser aprimorados com elementos como extensões 2D, adereços 3D, efeitos de iluminação e mensagens sucessivas ao longo das estradas.


As pessoas querem se divertir. De acordo com uma pesquisa conduzida pelo Journal of Advertising Research, anúncios com duas mensagens, em vez de cinco, têm 21% mais chances de serem notados. Para fazer com que seu OOH seja notado, recomenda-se o uso de cores contrastantes, fonte legível à distância, imagens e linhas de cópia figurativamente ousadas e fotos com um ponto focal forte. Para a maioria das aplicações OOH, é melhor manter o texto curto e agradável. Sete palavras ou menos é uma referência comprovada.

Fonte: OAAA.org

E-book: OHH Creative Best Practices

 

Conte com um especialista como a ADS+ OOH 360, e veja como podemos alavancar os seus resultados.

Realidade aumentada no OOH.

Novidades Realidade aumentada no OOH. O termo Metaverso está em todas. Em termos gerais denota domínios virtuais que hospedam participantes deslocados de lugar para interação

Saiba mais »

O gigante potencial do OOH

Novidades O gigante potencial do OOH. O Out–of-Home atualmente oferece novas tecnologias, novos formatos e pensamento mais criativo para ajudar os anunciantes e suas agências

Saiba mais »
OOH no Metaverso

OOH no Metaverso

Novidades OOH no Metaverso Um dos temas de 2022 é o metaverso. Como o Out-of-home fará parte deste novo ecossistema? Com o Virtual OOH. Durante

Saiba mais »

Deseja mesmo sair?

As melhores soluções de planejamento de OOH estão aqui.

Fale com nossos especialistas