Novidades

Mercado de publicidade global segue em crescimento.

Em um relatório realizado em junho deste ano, o GroupM, Hub das agências Mindshare, MediaCom, WaveMaker e M/Six comprovou que o mercado de publicidade global segue em crescimento e, mesmo após o longo período vivido pela pandemia da Covid-19. Embora muitos desses fatores de crescimento já existissem, a pandemia forçou o setor a se reinventar para sobreviver.

Os fatores que causam um crescimento maior incluem desenvolvimento mais rápido do que o esperado de apps e o papel crescente dos mercados de mídia internacionais. Dentre todos os meios analisados na pesquisa realizada pelo GroupM, temos, o Out-of-Home.

Segundo o relatório, a publicidade OOH deve ter uma ótima recuperação, crescendo globalmente 19% em 2021 e, depois, por um gráfico ascendente de 6,8% até 2026.

Este crescimento pode ser explicado observando um retorno à atividade normal ao ar livre por consumidores e anunciantes. Ou seja, a longo prazo, o OOH vai ser beneficiado do crescente interesse pelo meio e a capacidade de unir o online e offline, gerando melhor segmentação, capacidade para compras em tempo real e / ou programáticas e o número de locais de Digital Out-of-Home.

Conte com um especialista como a ADS+ OOH 360, e veja como podemos alavancar os seus resultados.

Realidade aumentada no OOH.

Novidades Realidade aumentada no OOH. O termo Metaverso está em todas. Em termos gerais denota domínios virtuais que hospedam participantes deslocados de lugar para interação

Saiba mais »

O gigante potencial do OOH

Novidades O gigante potencial do OOH. O Out–of-Home atualmente oferece novas tecnologias, novos formatos e pensamento mais criativo para ajudar os anunciantes e suas agências

Saiba mais »
OOH no Metaverso

OOH no Metaverso

Novidades OOH no Metaverso Um dos temas de 2022 é o metaverso. Como o Out-of-home fará parte deste novo ecossistema? Com o Virtual OOH. Durante

Saiba mais »
plugins premium WordPress

Deseja mesmo sair?

As melhores soluções de planejamento de OOH estão aqui.

Fale com nossos especialistas