Cenp-Meios indica crescimento de 12,5% no semestre
Novidades Cenp-Meios indica crescimento de 12,5% no semestre Relatório aponta investimento total de R$ 8,292 bilhões em compra de mídia nos primeiros seis meses de
Em um relatório realizado em junho deste ano, o GroupM, Hub das agências Mindshare, MediaCom, WaveMaker e M/Six comprovou que o mercado de publicidade global segue em crescimento e, mesmo após o longo período vivido pela pandemia da Covid-19. Embora muitos desses fatores de crescimento já existissem, a pandemia forçou o setor a se reinventar para sobreviver.
Os fatores que causam um crescimento maior incluem desenvolvimento mais rápido do que o esperado de apps e o papel crescente dos mercados de mídia internacionais. Dentre todos os meios analisados na pesquisa realizada pelo GroupM, temos, o Out-of-Home.
Segundo o relatório, a publicidade OOH deve ter uma ótima recuperação, crescendo globalmente 19% em 2021 e, depois, por um gráfico ascendente de 6,8% até 2026.
Este crescimento pode ser explicado observando um retorno à atividade normal ao ar livre por consumidores e anunciantes. Ou seja, a longo prazo, o OOH vai ser beneficiado do crescente interesse pelo meio e a capacidade de unir o online e offline, gerando melhor segmentação, capacidade para compras em tempo real e / ou programáticas e o número de locais de Digital Out-of-Home.
Conte com um especialista como a ADS+ OOH 360, e veja como podemos alavancar os seus resultados.
Novidades Cenp-Meios indica crescimento de 12,5% no semestre Relatório aponta investimento total de R$ 8,292 bilhões em compra de mídia nos primeiros seis meses de
Novidades A ADS+ OOH 360 é a mais nova associada da Central de Outdoor. A ADS+ OOH 360 é a mais nova associada da Central
Novidades Realidade aumentada no OOH. O termo Metaverso está em todas. Em termos gerais denota domínios virtuais que hospedam participantes deslocados de lugar para interação
Novidades O gigante potencial do OOH. O Out–of-Home atualmente oferece novas tecnologias, novos formatos e pensamento mais criativo para ajudar os anunciantes e suas agências
Novidades OOH no Metaverso Um dos temas de 2022 é o metaverso. Como o Out-of-home fará parte deste novo ecossistema? Com o Virtual OOH. Durante
Novidades As 5 principais tendências para anunciantes OOH em 2022 2022 chegou! E com ele, um novo ano de oportunidades para quem trabalha com publicidade
A ADS+ OOH 360º atua na complementação de construção de uma marca, com adequação da linguagem ao canal escolhido e alternativas para cobertura em massa ou segmentada. Tudo isso aliado aos benefícios e às mudanças constantes da tecnologia.
Rua Fidêncio Ramos, 195 – conj. 52 Vila Olímpia, São Paulo - SP 04551-010 - Brasil
Desenvolvido por NGM Digital