Novidades

O gigante potencial do OOH.

O Out–of-Home atualmente oferece novas tecnologias, novos formatos e pensamento mais criativo para ajudar os anunciantes e suas agências a levar sua mensagem ainda mais longe. A indústria adotou a inovação em todas as partes do negócio para acompanhar o rumo que a publicidade e o consumidor estão tomando.

A indústria OOH está introduzindo novas tecnologias digitais focadas em convergência, materiais, práticas de negócios mais inovadoras e um novo sistema de segmentação de público.

O OOH é altamente adaptável, oferecendo potencial virtualmente ilimitado. Ou, seja, o OOH pode ser:

Qualquer coisa: de outdoors a painéis digitais, de envelopamento de ônibus a quiosques.

Em qualquer lugar: das rodovias às ruas da cidade, dos aeroportos aos shoppings.

A qualquer hora: da manhã à noite com conteúdo dinâmico e sempre em telas que chamam a atenção das pessoas quando elas estão em movimento.

Fonte: https://lnkd.in/dgCvdihR

Conte com um especialista como a ADS+ OOH 360, e veja como podemos alavancar os seus resultados.

Realidade aumentada no OOH.

Novidades Realidade aumentada no OOH. O termo Metaverso está em todas. Em termos gerais denota domínios virtuais que hospedam participantes deslocados de lugar para interação

Saiba mais »
OOH no Metaverso

OOH no Metaverso

Novidades OOH no Metaverso Um dos temas de 2022 é o metaverso. Como o Out-of-home fará parte deste novo ecossistema? Com o Virtual OOH. Durante

Saiba mais »

Deseja mesmo sair?

As melhores soluções de planejamento de OOH estão aqui.

Fale com nossos especialistas