Novidades

O novo cenário do OOH no segundo semestre de 2021

2020 foi um ano desafiador para o Out-of-Home. Quando uma pandemia tomou conta de nossas vidas diárias, prendendo-nos enquanto esperávamos algum senso de normalidade, a mídia OOH também sentiu esse reflexo. Fez sentido. Por que gastar dinheiro em outdoors e publicidade de rua quando as pessoas, em geral, estão presas dentro de casa esperando por uma vacina?

Mais de um ano após o início da pandemia, as coisas começaram a mudar à medida em que os anunciantes aparentemente se lembraram da adaptabilidade que o OOH tem e que poderia trazer para suas campanhas. Os orçamentos começaram a fluir nessa direção e as empresas, grandes e pequenas, buscaram maneiras cada vez mais inovadoras de alcançar seu público (e seu público potencial) em lugares que, de outra forma, poderiam não encontrá-lo.

Foi um ano de mudanças. A publicidade em Digital Out-of-Home (DOOH), por exemplo, estimulou essa mudança de pensamento. O COVID-19 pode ter forçado uma mudança no comportamento do anunciante, nem que seja para acompanhar o movimento do consumidor, mas o DOOH ofereceu uma espécie de fluidez sobre onde, quando e como os anunciantes poderiam se conectar com os clientes. 2020 será lembrado como o ano que mudou a percepção do OOH.

Para seguir crescendo e recuperar o percentual de share de mercado perdido com a pandemia, o OOH precisa gerar uma maior compreensão daqueles que compram os anúncios, especificamente em consideração à publicidade OOH como um meio moderno e confiável de alcançar clientes, não um velho modo de usar essa mídia só para branding.

Conte com um especialista como a ADS+ OOH 360, e veja como podemos alavancar os seus resultados.

Realidade aumentada no OOH.

Novidades Realidade aumentada no OOH. O termo Metaverso está em todas. Em termos gerais denota domínios virtuais que hospedam participantes deslocados de lugar para interação

Saiba mais »

O gigante potencial do OOH

Novidades O gigante potencial do OOH. O Out–of-Home atualmente oferece novas tecnologias, novos formatos e pensamento mais criativo para ajudar os anunciantes e suas agências

Saiba mais »
OOH no Metaverso

OOH no Metaverso

Novidades OOH no Metaverso Um dos temas de 2022 é o metaverso. Como o Out-of-home fará parte deste novo ecossistema? Com o Virtual OOH. Durante

Saiba mais »

Deseja mesmo sair?

As melhores soluções de planejamento de OOH estão aqui.

Fale com nossos especialistas