Cenp-Meios indica crescimento de 12,5% no semestre
Novidades Cenp-Meios indica crescimento de 12,5% no semestre Relatório aponta investimento total de R$ 8,292 bilhões em compra de mídia nos primeiros seis meses de
Um dos temas de 2022 é o metaverso. Como o Out-of-home fará parte deste novo ecossistema? Com o Virtual OOH.
Durante anos, imaginou-se anúncios do mundo real em jogos como GTA. Hoje, isso é possível. Mas, como chegar a um público maior já que os mods são limitados em termos de usuários?
Os games mobile são hoje parte da rotina de 74% dos brasileiros. Uma fatia enorme graças a jogos de corrida, tiro ou, simplesmente, ligar pontos ou bolinhas. Fenômenos como Candy Crush e Free Fire mostram como este segmento de games online ficará em alta por muito tempo.
Estes gamers estão familiarizados com interrupções, como anúncios em títulos freemium. Alguns optam por assistir a anúncios premiados, mas, uma parcela, abandonam o jogo para sempre. É exatamente aí que o VOOH pode entrar: não interromper e completar a experiência. Com as plataformas de compra programáticas, agora tudo pode ser inventário, seja um outdoor no jogo, um ponto de ônibus, uma fachada de loja genérica ou até mesmo um power-up.
Esse é um tema que irá evoluir bastante em 2022. Podemos ajudar você a anunciar dentro de um game mobile.
Conte com um especialista como a ADS+ OOH 360, e veja como podemos alavancar os seus resultados.
Novidades Cenp-Meios indica crescimento de 12,5% no semestre Relatório aponta investimento total de R$ 8,292 bilhões em compra de mídia nos primeiros seis meses de
Novidades A ADS+ OOH 360 é a mais nova associada da Central de Outdoor. A ADS+ OOH 360 é a mais nova associada da Central
Novidades Realidade aumentada no OOH. O termo Metaverso está em todas. Em termos gerais denota domínios virtuais que hospedam participantes deslocados de lugar para interação
Novidades O gigante potencial do OOH. O Out–of-Home atualmente oferece novas tecnologias, novos formatos e pensamento mais criativo para ajudar os anunciantes e suas agências
Novidades As 5 principais tendências para anunciantes OOH em 2022 2022 chegou! E com ele, um novo ano de oportunidades para quem trabalha com publicidade
Como potencializar sua campanha de OOH. Como aproveitar ao máximo uma campanha de Out-of-Home? Na ADS+ OOH 360, a gente te ajuda a entender esse
A ADS+ OOH 360º atua na complementação de construção de uma marca, com adequação da linguagem ao canal escolhido e alternativas para cobertura em massa ou segmentada. Tudo isso aliado aos benefícios e às mudanças constantes da tecnologia.
Rua Fidêncio Ramos, 195 – conj. 52 Vila Olímpia, São Paulo - SP 04551-010 - Brasil
Desenvolvido por NGM Digital