Novidades

OOH no Metaverso

Um dos temas de 2022 é o metaverso. Como o Out-of-home fará parte deste novo ecossistema? Com o Virtual OOH.

Durante anos, imaginou-se anúncios do mundo real em jogos como GTA. Hoje, isso é possível. Mas, como chegar a um público maior já que os mods são limitados em termos de usuários?

Os games mobile são hoje parte da rotina de 74% dos brasileiros. Uma fatia enorme graças a jogos de corrida, tiro ou, simplesmente, ligar pontos ou bolinhas. Fenômenos como Candy Crush e Free Fire mostram como este segmento de games online ficará em alta por muito tempo.

OOH no Metaverso

Estes gamers estão familiarizados com interrupções, como anúncios em títulos freemium. Alguns optam por assistir a anúncios premiados, mas, uma parcela, abandonam o jogo para sempre. É exatamente aí que o VOOH pode entrar: não interromper e completar a experiência. Com as plataformas de compra programáticas, agora tudo pode ser inventário, seja um outdoor no jogo, um ponto de ônibus, uma fachada de loja genérica ou até mesmo um power-up.

Esse é um tema que irá evoluir bastante em 2022. Podemos ajudar você a anunciar dentro de um game mobile.

Conte com um especialista como a ADS+ OOH 360, e veja como podemos alavancar os seus resultados.

Realidade aumentada no OOH.

Novidades Realidade aumentada no OOH. O termo Metaverso está em todas. Em termos gerais denota domínios virtuais que hospedam participantes deslocados de lugar para interação

Saiba mais »

O gigante potencial do OOH

Novidades O gigante potencial do OOH. O Out–of-Home atualmente oferece novas tecnologias, novos formatos e pensamento mais criativo para ajudar os anunciantes e suas agências

Saiba mais »

Deseja mesmo sair?

As melhores soluções de planejamento de OOH estão aqui.

Fale com nossos especialistas