Novidades

Realidade aumentada no OOH.

O termo Metaverso está em todas. Em termos gerais denota domínios virtuais que hospedam participantes deslocados de lugar para interação síncrona. Mark Zuckerberg chama isso de “internet incorporada”, enquanto Tim Sweeney a chama de “meio social 3D em tempo real, onde as pessoas podem criar e se envolver em experiências compartilhadas”.

Na maioria desses casos, o Metaverso é discutido em contextos de Realidade Virtual, como Fortnite e Roloblox. Mas e a Realidade Aumentada? Haverá um metaverso geo-ancorado no mundo real? Isso é o que estamos começando a chamar de Metavearth.

Um dos princípios fundamentais da RA é fundir o digital e o físico. O mundo real é uma parte fundamental dessa fórmula… e a relevância do mundo real geralmente é definida pela localização.

O OOH deve usar a RA de forma interativa e fácil de compartilhar nas mídias sociais, abrindo a oportunidade para as empresas transformarem estratégias de marketing antigas em experiências imersivas.

Até 2023, espera-se que a indústria de RA se torne um mercado de 160 bilhões de dólares.

Conte com um especialista como a ADS+ OOH 360, e veja como podemos alavancar os seus resultados.

O gigante potencial do OOH

Novidades O gigante potencial do OOH. O Out–of-Home atualmente oferece novas tecnologias, novos formatos e pensamento mais criativo para ajudar os anunciantes e suas agências

Saiba mais »
OOH no Metaverso

OOH no Metaverso

Novidades OOH no Metaverso Um dos temas de 2022 é o metaverso. Como o Out-of-home fará parte deste novo ecossistema? Com o Virtual OOH. Durante

Saiba mais »

Deseja mesmo sair?

As melhores soluções de planejamento de OOH estão aqui.

Fale com nossos especialistas