
ADS+ OOH 360 é a mais nova associada da Central de Outdoor
Novidades A ADS+ OOH 360 é a mais nova associada da Central de Outdoor. A ADS+ OOH 360 é a mais nova associada da Central
O termo Metaverso está em todas. Em termos gerais denota domínios virtuais que hospedam participantes deslocados de lugar para interação síncrona. Mark Zuckerberg chama isso de “internet incorporada”, enquanto Tim Sweeney a chama de “meio social 3D em tempo real, onde as pessoas podem criar e se envolver em experiências compartilhadas”.
Na maioria desses casos, o Metaverso é discutido em contextos de Realidade Virtual, como Fortnite e Roloblox. Mas e a Realidade Aumentada? Haverá um metaverso geo-ancorado no mundo real? Isso é o que estamos começando a chamar de Metavearth.
Um dos princípios fundamentais da RA é fundir o digital e o físico. O mundo real é uma parte fundamental dessa fórmula… e a relevância do mundo real geralmente é definida pela localização.
O OOH deve usar a RA de forma interativa e fácil de compartilhar nas mídias sociais, abrindo a oportunidade para as empresas transformarem estratégias de marketing antigas em experiências imersivas.
Até 2023, espera-se que a indústria de RA se torne um mercado de 160 bilhões de dólares.
Conte com um especialista como a ADS+ OOH 360, e veja como podemos alavancar os seus resultados.
Novidades A ADS+ OOH 360 é a mais nova associada da Central de Outdoor. A ADS+ OOH 360 é a mais nova associada da Central
Novidades O gigante potencial do OOH. O Out–of-Home atualmente oferece novas tecnologias, novos formatos e pensamento mais criativo para ajudar os anunciantes e suas agências
Novidades OOH no Metaverso Um dos temas de 2022 é o metaverso. Como o Out-of-home fará parte deste novo ecossistema? Com o Virtual OOH. Durante
Novidades As 5 principais tendências para anunciantes OOH em 2022 2022 chegou! E com ele, um novo ano de oportunidades para quem trabalha com publicidade
Como potencializar sua campanha de OOH. Como aproveitar ao máximo uma campanha de Out-of-Home? Na ADS+ OOH 360, a gente te ajuda a entender esse
Mercado de publicidade global segue em crescimento. Em um relatório realizado em junho deste ano, o GroupM, Hub das agências Mindshare, MediaCom, WaveMaker e M/Six
A ADS+ OOH 360º atua na complementação de construção de uma marca, com adequação da linguagem ao canal escolhido e alternativas para cobertura em massa ou segmentada. Tudo isso aliado aos benefícios e às mudanças constantes da tecnologia.
Rua Fidêncio Ramos, 195 – conj. 52 Vila Olímpia, São Paulo - SP 04551-010 - Brasil
Desenvolvido por NGM Digital