Novidades

Segundo pesquisa realizada pela Nielsen, o Out-of-Home é o meio offline mais eficaz para impulsionar a atividade online, chegando a elevar em quatro vezes o retorno do investimento feito pelos anunciantes.

Atualmente, se fala muito sobre marketing omnichannel, mas raramente se observa o impacto que um meio pode ter sozinho em todo o mix. O OOH tem esta característica de causar um “efeito amplificador” em campanhas realizadas na internet, criando o que vem sendo classificado como “figital“, uma espécie de fusão dos conceitos de físico e digital. 

Se no passado o OOH era conhecido como um canal puramente dedicado para impulsionar o conhecimento da marca, a evolução nos últimos anos leva o meio a para cumprir um papel muito maior do que simplesmente ser uma tela para campanhas atraentes.

Novos formatos, versatilidade e agilidade nas trocas de campanhas se tornaram um diferencial e transformaram rapidamente o meio em uma verdadeira potência de marketing no que diz respeito ao retorno do investimento, o famoso ROI que os profissionais de agências buscam para seus clientes.

Tudo isto é possível graças a quatro pilares que sustentam o OOH no Brasil e no mundo:


Eficiência:
Menores CPMs de qualquer meio tradicional.

Contexto:
OOH oferece o equivalente do “mundo real” à publicidade baseada em localização, influenciando as ações dos consumidores até o ponto de conversão.

Alcance: OOH bem posicionado em uma área de fluxo constante de tráfego de carros ou pedestres ao longo do dia ganhará muita atenção. E não sofre com os adblockers da internet. 

Impacto: Nem é preciso dizer que a publicidade OOH pode fornecer uma experiência de marca verdadeiramente envolvente de uma forma que outras mídias simplesmente não podem. 

Conte com um especialista como a ADS+ OOH 360, e veja como podemos alavancar os seus resultados.

Realidade aumentada no OOH.

Novidades Realidade aumentada no OOH. O termo Metaverso está em todas. Em termos gerais denota domínios virtuais que hospedam participantes deslocados de lugar para interação

Saiba mais »

O gigante potencial do OOH

Novidades O gigante potencial do OOH. O Out–of-Home atualmente oferece novas tecnologias, novos formatos e pensamento mais criativo para ajudar os anunciantes e suas agências

Saiba mais »
OOH no Metaverso

OOH no Metaverso

Novidades OOH no Metaverso Um dos temas de 2022 é o metaverso. Como o Out-of-home fará parte deste novo ecossistema? Com o Virtual OOH. Durante

Saiba mais »

Deseja mesmo sair?

As melhores soluções de planejamento de OOH estão aqui.

Fale com nossos especialistas