Cenp-Meios indica crescimento de 12,5% no semestre
Novidades Cenp-Meios indica crescimento de 12,5% no semestre Relatório aponta investimento total de R$ 8,292 bilhões em compra de mídia nos primeiros seis meses de
Atualmente, se fala muito sobre marketing omnichannel, mas raramente se observa o impacto que um meio pode ter sozinho em todo o mix. O OOH tem esta característica de causar um “efeito amplificador” em campanhas realizadas na internet, criando o que vem sendo classificado como “figital“, uma espécie de fusão dos conceitos de físico e digital.
Se no passado o OOH era conhecido como um canal puramente dedicado para impulsionar o conhecimento da marca, a evolução nos últimos anos leva o meio a para cumprir um papel muito maior do que simplesmente ser uma tela para campanhas atraentes.
Novos formatos, versatilidade e agilidade nas trocas de campanhas se tornaram um diferencial e transformaram rapidamente o meio em uma verdadeira potência de marketing no que diz respeito ao retorno do investimento, o famoso ROI que os profissionais de agências buscam para seus clientes.
Eficiência: Menores CPMs de qualquer meio tradicional.
Contexto: OOH oferece o equivalente do “mundo real” à publicidade baseada em localização, influenciando as ações dos consumidores até o ponto de conversão.
Alcance: OOH bem posicionado em uma área de fluxo constante de tráfego de carros ou pedestres ao longo do dia ganhará muita atenção. E não sofre com os adblockers da internet.
Impacto: Nem é preciso dizer que a publicidade OOH pode fornecer uma experiência de marca verdadeiramente envolvente de uma forma que outras mídias simplesmente não podem.
Conte com um especialista como a ADS+ OOH 360, e veja como podemos alavancar os seus resultados.
Novidades Cenp-Meios indica crescimento de 12,5% no semestre Relatório aponta investimento total de R$ 8,292 bilhões em compra de mídia nos primeiros seis meses de
Novidades A ADS+ OOH 360 é a mais nova associada da Central de Outdoor. A ADS+ OOH 360 é a mais nova associada da Central
Novidades Realidade aumentada no OOH. O termo Metaverso está em todas. Em termos gerais denota domínios virtuais que hospedam participantes deslocados de lugar para interação
Novidades O gigante potencial do OOH. O Out–of-Home atualmente oferece novas tecnologias, novos formatos e pensamento mais criativo para ajudar os anunciantes e suas agências
Novidades OOH no Metaverso Um dos temas de 2022 é o metaverso. Como o Out-of-home fará parte deste novo ecossistema? Com o Virtual OOH. Durante
Novidades As 5 principais tendências para anunciantes OOH em 2022 2022 chegou! E com ele, um novo ano de oportunidades para quem trabalha com publicidade
A ADS+ OOH 360º atua na complementação de construção de uma marca, com adequação da linguagem ao canal escolhido e alternativas para cobertura em massa ou segmentada. Tudo isso aliado aos benefícios e às mudanças constantes da tecnologia.
Rua Fidêncio Ramos, 195 – conj. 52 Vila Olímpia, São Paulo - SP 04551-010 - Brasil
Desenvolvido por NGM Digital